sábado, 1 de dezembro de 2012

Pulseira de spikes e tachas

 


As pulseiras de spikes e de tachinhas estão fazendo muito sucesso nesse ano de 2012. Os modelos variam entre composições mais ousadas, outras mais discretas e algumas ainda tem um toque mais romântico e feminino. Veja como você pode fazer

O primeiro passo é colar os spikes nas bases, com cuidado para não vazar muito para fora da base. Se vazar um pouquinho, limpe com um cotonete. Feito isso, deixe-os secarem por 30 minutos no mínimo.
Em seguida, pegue o fio de silicone e corte um pedaço que dê para enrolar 2 vezes no seu pulso e que sobre para amarrar as duas pontas tranquilamente. Passe o fio pelos spikes e coloque todos na sua pulseira. Ao terminar, amarre o fio de silicone dando 5 nós bem apertados para que eles não se soltem.
Você também pode fazer o mesmo processo com tachinhas que não precisam da colagem sobre a base – aquelas que já vem com o espaço certo para passar o fio de silicone. O processo para fazer as pulseiras de tachinhas é basicamente o mesmo, porém com a facilidade de não necessitar colar as partes.
As pulseiras variam de tamanho conforme o pulso de cada um, portanto fique de olho na hora de comprar os materiais. Pulsos mais magrinhos podem precisar de apenas 10 spikes ou tachinhas, enquanto pulsos mais largos podem precisar de ate 14 peças. Veja abaixo, você também pode decorar seu cinto de couro!!


 

Nenhum comentário: